ÁFRICA DO SUL – Oudtshoorn a Montagu


Montagu -África do Sul

De Oudtshoorn decidimos seguir pela 62, saímos da Rota  Jardins. A Rota 62 é muito bonita  e com lindas montanhas.


Antes de chegarmos em Barrydale, paramos no Ronnie Sex Shop que é um bar, onde o dono resolveu mudar o nome para Sex Shop e aí o bar começou a ter movimento, todos que passam pela 62 param pelo menos para conhecer. É um bar com peças íntimas penduradas, bandeiras, inclusive tem uma bandeira do Brasil e camiseta do Vasco. O Ronnie é um senhor de barba e cabelo comprido, creio que é rockeiro.

Ronnies Sex Shop - caminho de Barrydale - África do Sul
Barrydale é uma pequena cidade rural e fica aos pés da Montanha Langeberg. Almoçamos em um lugar super especial e rústico chamado The Blue Cow.
Veja como a torta de maçã é servida. Um charme.

Restaurante The Blue Cow -  Barrydale - África do Sul

Crianças de  Barrydale - África do Sul
Seguimos para Montagu que é uma graça de cidade e que fica entre duas montanhas imensas e escuras. Amei este lugar. Paramos para achar uma hospedagem e descobrimos o Connie’s Cottages onde os proprietários a Connie e o Harold são uns fofos. Nos mostraram um quarto dentro da casa lindo de uns 40 m2 e um cottage lindo também de uns 60m2. Decidimos pelo cottage que fizeram pelo mesmo preço. É muito barato.

Connie’s Cottages - Montagu -África do Sul
Montagu -África do Sul
Montagu -África do Sul
Saímos para passear pela cidade e à noite fomos jantar no Ye Old Tavern, muito bom restaurante. O Re comeu uma comida típica da África do Sul que é Bobotie - é um mexidão de ovo com carne moída de porco e um grão tipo feijão e acompanha arroz com lentilhas.



Nenhum comentário